Pin It

Resultado de imagem para Cabo daciolo eduardo cunha

Vocês lembram que Cabo Daciolo profetizava que Eduardo Cunha iria falar e entregar todo o esquema numa delação premiada? Ao mesmo tempo Daciolo visitava Cunha no presídio levava a Palavra de Deus pra ele! (Tem vídeo aqui no canal sobre isso) Para quem não lembra Cunha era ou é evangélico! Se corrompeu mas sempre existe perdão para o homem! Pois é, essa profecia tinha entrado para o rol de algumas Profecias de Daciolo que não deram certo! Lembrando que aquela de ganhar as Eleições não foi uma Profecia, mas uma Palavra Profética o que é diferente!

É claro que ficou de demonstrado nas gravações entre Joesley Batista e Temer que eles também influenciavam para Cunha não falar! Joesley liberava o dim dim no que Temer dizia que ‘tem que manter isso aí’!

Mas agora está demonstrado também que quem mais obstruía uma Delação Premiada era o Juiz Iníquo Sergio Moro alcunhado de ‘Russo’ tão perigoso quanto o ‘Botafogo’, o ‘Santo’, o ‘Angorá’, e outros personagens da lista da Odebrecht!

Resultado de imagem para sergio moro demoniaco

Moro não queria essa delação porque ela iria “melindrar” políticos do MDB, do PSDB e não só do PT! Para agradar o preso, Moro libertou sua mulher ! (Também fiz vídeo sobre isso)

A lição que tiramos disso tudo é que o Inimigo pode atrapalhar por um tempo os Planos de Deus, oremos para que  Lava Jato tome um novo rumo… dessa vez um rumo reto e que puna todos os envolvidos em corrupção e que comece substituindo esses procuradores e juízes fraudulentos e ouça de uma vez por todas a delação de Eduardo Cunha e deixe o homem purgar suas culpas!

Resultado de imagem para eduardo cunha triste


1 comentário

Bolsonaro reclama de "tanta" oposição! Chora não bebê! · 16/01/2020 às 18:48

[…] pelo contrário, fez foi ajudar o atabalhoado governo da extrema direita. Não faltaram menções a Edurado Cunha, esse sim era um opositor ferrenho e cruel contra […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *