Bolsonaro não tem um futuro muito promissor na política. Pode até terminar o mandato, mas terminará tão desgastado que dificilmente se reelege, isso se não sofrer um impeachment no meio do caminho ou algo do tipo, até mesmo uma renúncia. A Direita busca uma opção, mas o Bozo conseguiu estragar as mais importantes como Dória e Witzel.
Sérgio Moro parece sair fortalecido da queda de braços com o Bozo, pelo menos até agora, e já vemos alguns movimentos de pessoas comuns e influenciadores falando em Moro 2022 nas redes sociais, um desses é Nando Moura que prega que Moro é 100% honesto e que foi traído por Jair.
Mas existe um grande problema ou empecilho para a Direita abraçar a candidatura de Moro. Sabemos que a principal aliada e impulsionadora de Moro é a Rede Globo que é odiada pela Direita. Parece que a coalização que “impechemou” a Dilma tende a se esfacelar em caquinhos. Fizeram parte dessa coalizão: Lava Jato, Políticos do Centrão, PSDB, Mercado Financeiro, Rede Globo e Grande Imprensa, MBL e afins, Redes Sociais impulsionando e líderes evangélicos!
0 comentário