Pin It

Respondendo logo a pergunta do título: É possível, e isso não vem do homem vem de Deus. E explicaremos isso através deste texto. A candidatura do deputado pode ser um ponto de convergência entre as duas tendências majoritárias da política brasileira e uma intervenção divina. Sabemos que é um plano dos Globalistas vulgos Illuminatis a divisão interna ideológica de um país. É o famoso lema: “dividir para conquistar” ou “dividir para governar”. No Brasil o plano já deu certo, Direita e Esquerda não se unem mais e por isso não conseguem destronar um grande corrupto do comando da Nação como é o presidente Temer.

A Direita não consegue mais fazer suas manifestações conhecidas pelas famosas panelas, e a esquerda quando tenta uma Greve Geral através dos sindicatos, é bombardeada pela Direita. A Mídia Illuminati joga contra e a favor das duas correntes, o que faz os dois grupos acusarem a mídia de ser a favor do outro.

A Candidatura de Daciolo (ainda pouco conhecida, mas promissora) pode quebrar ou pelo menos amenizar essa rivalidade porque o candidato possui características que podem agradar ambos os grupos. É lógico que o pessoal da Direita tem mais facilidade de aderir a candidatura de Daciolo pelo mesmo ser ligado ao militarismo e ser um religioso evangélico e muitos que iriam votar em Bolsonaro já estão mudando para o Cabo.

Então, vamos às características que podem agradar tanto a Esquerda quanto a Direita:

Daciolo já foi filiado ao PSOL, sendo expulso apenas por sua religiosidade se incompatível com muitas diretrizes do partido.

Daciolo é muitas vezes acusado pela Direita de Ser um Evangélico Esquerdista, justamente por sua ligação ao PSOL, e depois ao PTdo B, que eles acham erradamente que é irmão gêmeo do PT. Hoje Daciolo é do Patriota. Partido que expulsou Alexandre Frota e que brigou com Bolsonaro.

Daciolo votou a favor do Impeachment de Dilma, mas não tem bandido de Estimação, falou que se os políticos não se convertessem iriam cair todos como Aécio, Cunha e Temer, estamos esperando só o Temer cair para a profecia se cumprir.

Daciolo é a favor da encampação das Empresas Nacionais que foram e forem vendidas a preço de banana pelos Governantes, principalmente por Temer que segue a cartilha do PSDB. Encampar seria tomar de volta.

Daciolo também é a favor da auditoria cidadã da Dívida Pública que está sugando a nossa nação com um preço que já foi pago e que é cobrado de uma maneira impossível de pagar pelos investidores estrangeiros e nacionais.

Daciolo não é a favor da frase “bandido bom é bandido morto”, mas prega que bandido bom é bandido remido e lavado no sangue de Jesus. Ou seja, bandido recuperado principalmente pelo poder do Evangelho.

Daciolo também não hostiliza os homossexuais, caso especifico o de Jean Wyllys que Daciolo já profetizou positivamente que um dia ele vai se casar com uma mulher, ter filhos e ainda vai ser pregador do Evangelho.

Se eu não me engando, me corrijam se eu estiver enganado, Daciolo também não é a favor de armar a população, como Cristão autentico ele sabe que as armas do cristão são espirituais e que para se usar armas tem que haver preparo o que o policia já tem.

Lembrando que hoje os principais críticos e inimigos de Daciolo são as próprias lideranças evangélicas como Marco Feliciano, Malafaia e a própria Bancada Evangélica confrontada varas vezes pelo Deputado por suas atitudes de flertar com o poder e com a corrupção.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *