Imagem relacionada

O Filho do presidenciável Jair Bolsonaro, e seu principal relações públicas, Eduardo Bolsonaro saiu por aí divulgando uma notícia falsa, principalmente em seu twitter, de que o prédio que pegou fogo e desabou no centro de São Paulo era ocupado pelo MTST e pelo PSOL no intuito de responsabilizar o Movimento e o partido pela Tragédia.

“Guilherme Boulos divulgou vídeo em que acusa Eduardo Bolsonaro de espalhar fake news e disse “que é lamentável que o deputado federal Eduardo Bolsonaro esteja espalhando fake news, culpando o MTST que nem organizava aquela ocupação e os sem teto pelo ocorrido. O senhor Eduardo Bolsonaro vai responder por isso na justiça. Querer fazer jogo político em cima da tragédia é algo que nós não vamos aceitar”.

Eduardo Bolsonaro que deveria ficar pianinho em matéria de prédios e apartamentos já que a família possui mais de 15 milhões em imóveis (valor incompatível com os salários de parlamentar) e ainda sim receberem auxílio moradia, chegado o próprio Jair Bolsonaro dizer que utilizava o beneficio para “comer gente”! Precipitou-se em suas declarações e cometeu uma grande gafe!

O erro de Eduardo é que quem organizava a ocupação independente do que acontecia lá, era a LMD (Luta por Moradia Digna)

A tal chamada nova direita brasileira tem se especializado em criar fake news, o MBL já teve sites ligados ao Movimento removidos pela prática. Eduardo Bolsonaro na ânsia de revanchismo sobre o MTST que desvendou a grande Farsa do Triplex que condenou o ex-presidente Lula quando mostrou fotos do Moquifo sem a tal alegada reforma por Sérgio Moro e pela Globo, se precipitou e agora está nas mãos do Movimento e do PSOL, que vão processá-lo, como a justiça já está bem preparada nesse assunto, devido a série de fake news que a direita criou no caso da vereadora assassinada Marielle Franco, o bicho deve pegar pra cima do Deputado, no qual a Justiça já quer um pezinho pra partir pra cima dos Bolsonaros!

Não sei no que vai dar isso tudo, se vai apenas ter indenizações, se vão perder contas ou sites, esperamos o desenrolar dos acontecimentos!

Com informações de O cafezinho!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *