O ‘bolsonarismo’ e o ‘trumpismo’ competem para o troféu de mais tosco! Nesse caso da indicação de Eduardo pelo próprio pai para ser embaixador do Brasil nos EUA, quem mais comemorou, foi o articulador chefe da Direita mundial Steve Bannon. Só tem um problema: Bannon é rompido com Trump. Sabe aquele ditado de Jesus que disse que não dá para servir a dois senhores? Pois é, no bolsonarismo e no trumpismo, dá para servir a dois senhores, porque parece que os Bolsonaro não sabem que o Bannon é brigado com Trump e Trump por sua vez não está nem aí para a ação dos Bolsonaro contanto que eles continuem o bajulando!
Quem dá risada disso tudo é o Velho Olavo, esse sim sabe sempre onde está pisando e com isso sempre manipula vários lados, nesse caso, o velho astrólogo manipula os Bolsonaro e o Bannon que pensam que o Velho é conservador, quando na verdade, Olavo é um gnóstico que está mais alinhado com a política expansionista da esquerda americana do que com o nacionalismo da direita americana.
Esperemos que essa louca indicação não vingue!
Só lembrando que Bannon articula a queda de Papa Francisco no Vaticano, que em retaliação colocou o Intercept/CIA na cola da direita brasileira!
0 comentário