Será que não era devaneio do Papa Francisco o medo dos cientistas conseguirem abrir as portas do inferno? Mas e se essa for a intenção, como ele tinha obtido essas informações?
https://exateus.com/2015/05/26/papa-francisco-esta-com-medo-de-cientistas-conseguirem-abrir-as-portas-do-inferno/
______
Pouco antes do relançamento do Grande Colisor de Hádrons, o CERN lançou um vídeo bizarro intitulado “Dance of Destruction” (Dança de Destruição) que deu ao evento científico um contexto sombrio e ritualístico (o vídeo também apresenta alguém vestido de preto “sacrificando” alguém vestido de branco).
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=29t-p0YIhCc] No início deste ano, a Suíça organizou outro ritual oculto maciço: A cerimônia de abertura do túnel Gotthard na Suíça (leia o artigo sobre isso aqui).Um porta-voz do CERN confirmou na quarta-feira que uma investigação foi conduzida após o lançamento do vídeo filmado durante a noite em seu campus de Genebra. Em um e-mail enviado à AFP, o porta-voz escreveu:
– Mail Online, ‘Human sacrifice’ ceremony at Geneva’s CERN laboratory – involving cloaked men ‘stabbing a woman’ at night – is investigated by chiefs at world-famous science centre
O porta-voz no entanto confirmou que a área onde a cerimônia aconteceu era altamente segura e que as pessoas no vídeo provavelmente tinham crachás do CERN.
Embora alguns afirmem que o vídeo é “fake”, “pegadinha” e um produto de jovens fazendo “trollagem”, não se pode negar estes fatos: (1) O ritual realmente aconteceu (2) à noite (3) em uma área altamente segura no CERN (4) por pessoas que tinham crachás do CERN (5) que tiveram o trabalho de arrumar as roupas necessárias (6) e encenar essa cerimônia. Por que alguém estaria filmando aleatoriamente a entrada do CERN antes de tudo isso acontecer? Isso é algo para se pensar também.
Não importa quais sejam as verdadeiras intenções por trás desse ritual, o resultado final é o mesmo: é mais um evento ritualístico estranho associado ao CERN.
Fonte: VC
0 comentário