Olavo de Carvalho conhecido como Guru do Bolsonarismo sempre odiou as Igrejas evangélicas. Olavo foi que cunhou o termo “evanjegue” se referindo pejorativamente a um tipo de conhecimento parco tanto de política como da própria teologia por parte dos evangélicos. Infelizmente, hoje no Brasil, a maioria dos evangélicos segue a cartilha de Olavo mesmo sem saber.
Olavo foi o responsável por toda essa guinada à direita na sociedade brasileira, com seus cursos que inicialmente atacava os evangélicos na Teologia, ele conseguiu formar uma geração de influenciadores digitais que na hora H tiveram que se juntar e levantar o bolsonarismo.
Bolsonarismo consolidado, Olavo também teve que se calar pois sabia que era a classe evangélica que dava e dar a real sustentação ao Governo do Mito. Deus uma espécie de trégua a seus ataques e levantou alguns discípulos de nome no meio como o Pastor Marco Feliciano.
Mas agora vendo seu último reduto no Governo escoar pelas demissões de Regina Duarte na Cultura o Velho astrólogo resolveu defecar no meio da casa novamente e partiu para cima dos evangélicos mais uma vez. Nas suas redes sociais disse que tudo de ruim que acontece no país vem de algumas instituições entre elas a Igreja Evangélica.
Explicando, ele disse que quando um sujeito ascende na Igreja, ela depois tenta tirar vantagem e “foder” com o resto da população. O prestígio da igreja então precisa ser demolido.
0 comentário