Muita gente não só da esquerda, já percebeu que Moro mente muito, e não vamos entrar no mérito aqui que a própria formação do Magistrado já é motivo de controvérsia, com mestrado e doutorado recordes, vamos começar da não oitiva de Tacla Duran com a desculpa de não saber seu endereço na Espanha e agora a mitomania ficou mais patente depois das imagens do Moquifo que é o triplex, que nunca teve reforma nenhuma e que as notas fiscais são de empresas de Curitiba, tudo vedado ao acesso da defesa do ex—presidente Lula, numa amostra robusta de fraude processual. Nas Redes sociais, Moro já é chamado de “Pai da Mentira” ou “Moro Mentira” por muitos, ironia do destino é que antes a direita dizia que Lula era o maior mentiroso e ladrão do mundo, mas a canoa está virando.
A última de Moro, agora, é afrontar o Supremo e dizer que ele( um juiz de primeira instância) é quem decide onde ficam os processos do Sitio de Atibaia e do Instituto Lula, e para variar solta mais uma nesse seu despacho a mando da Rede Globo:
“Oportuno lembrar que a presente investigação penal iniciou-se muito antes da disponibilização a este Juízo dos termos de depoimentos dos executivos da Odebrecht em acordos de colaboração, que ela tem por base outras provas além dos referidos depoimentos, apenas posteriormente incorporados, e envolve também outros fatos, como as reformas no mesmo Sítio supostamente custeadas pelo Grupo OAS e por José Carlos Costa Marques Bumlai.”
Ele diz que existe outras “provas” que não mostra e outros fatos, além dos depoimentos coagidos dos executivos da Odebrecht e logo em seguida ele mesmo se contradiz dizendo: “supostamente” custeadas pelo Grupo OAS, ora, é prova? É fato? ou é apenas uma suposição? Ou no fim apenas uma convicção?
É feio ser apelidado de Pai da Mentira que é uma alcunha do Inimigo de Deus, Dizem que ele se diz evangélico, mas vira e mexe aparece em vídeos em rodadas de bebidas! Você não tem que querer julgar alguém Sérgio Moro, você não tem que querer condenar, isso é apenas a sua profissão, mas sua caçada a Lula virou uma obsessão, um juiz tem que ser imparcial, deixa os processos seguirem naturalmente os princípios da jurisdição natural e constitucional.
0 comentário