Albert Pike, satanista e maçom do grau 33, comandante soberano do Rito Escocês, fundador da Ku Klux Klan, chefe dos illuminati dos Estados Unidos, tinha um “guia espiritual”, que o orientava na implantação da Nova Ordem Mundial.
Escreveu uma carta em 1871 endereçada a Mazzini, que incluía planos para desencadear três guerras mundiais, indicando com precisão acontecimentos que ocorreriam no mundo. É lógico que esses acontecimentos não foram “adivinhados” pelo guia espiritual de Pike, mas os illuminati, se esforçaram em influenciar os acontecimentos políticos e econômicos para tornar realidade o plano acima citado.
O documento (não livre de polêmicas quanto a sua autenticidade) exposto no Museu Britânico em 1925, mostram a premeditação e planejamento de Três guerras mundiais:
“ A Primeira Guerra Mundial permitirá aos illuminati eliminar o poder dos czares da Rússia, deixando o país nas mãos dos comunistas. As diferenças instigadas pelos agentes dos illuminati entre os impérios britânicos e germânico servirão para fomentar esta guerra, no final da qual o comunismo ficará estabelecido e será utilizado para destruir outros governos e debilitar as religiões. ”
“ A Segunda Guerra Mundial terá os fascistas de um lado da linha e os sionistas de outro. Para acabar com o fascismo e fortalecer o sionismo político, com vista à criação do Estado de Israel na Palestina, haverá que aprofundar o abismo que separa ambos. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional terá de ser suficientemente forte para equilibrar o poder do cristianismo, que será controlado e restringido, para ser utilizado posteriormente para o cataclismo social final. ”
“ A Terceira Guerra Mundial deve fomentar-se com base nas diferenças, aprofundadas uma vez mais pelos agentes dos illuminati, entre sionistas políticos e líderes do mundo islâmico. A guerra deve conduzir-se de tal maneira que o islamismo e os sionistas (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto, as outras nações, habitualmente divididas sobre esse assunto, ver-se-ão obrigadas a lutar até chegarem ao esgotamento físico, moral e econômico. A ideia é deixar que os niilistas e os ateus provoquem um cataclismo social dramático, que aponte às nações a consequência do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da desordem sangrenta. Depois, por todo o lado, os cidadãos ver-se-ão obrigados a defender-se de uma minoria global de revolucionários, exterminarão estes destruidores da civilização e, desiludidos com o cristianismo, receberão a “luz verdadeira” por intermédio da manifestação universal da “pura doutrina de Lúcifer”. Esta manifestação será o resultado do movimento reacionário geral, que se seguirá à destruição mútua tanto do ateísmo como do cristianismo.”
Os atuais acontecimentos mostram uma grande instabilidade no oriente médio, desde a primavera árabe, passando por Talibãs e Estado Islâmico, a vontade sionista da reconstrução do Templo e as intervenções norte americanas e russas na região podem realmente desencadear uma guerra de grande proporções.
Quanto aos cristãos, mesmo diante de grande tribulações, e morte de mártires, a Igreja sempre estará protegida por Aquele que prometeu estar conosco até a consumação dos séculos! “Ao vencedor, Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como Eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.” Ap 3.21
Referência
A Grande Conspiração. Robert Goodman
0 comentário
Os Simpsons e suas profecias demoníacas! | · 10/11/2016 às 11:50
[…] O pós Terceira Guerra Mundial visará tanto a destruição de Cristãos como a de Ateus! […]
A Rússia está chegando e frustra o sonho dos Illuminatis sionistas de Israel! | · 22/10/2016 às 22:19
[…] O pós Terceira Guerra Mundial visará tanto a destruição de Cristãos como a de Ateus! […]
Novo vídeo – Albert Pike – História dos Illuminatis | · 18/10/2016 às 10:47
[…] O pós Terceira Guerra Mundial visará tanto a destruição de Cristãos como a de Ateus! […]