A pergunta que não quer calar há duas semanas é: Qual o paradeiro do assessor de Flávio Bolsonaro na Assembléia, que movimentou mais de 1 milhão de reais em um ano e que depositou 24 mil na conta da mulher de Bolsonaro?
Movimentações que chamaram a atenção do COAF e que tem causado grande incômodo no Bolsonarismo, despertando algumas suspeitas, dentre elas a de que Queiroz era o responsável por um certo tipo arrecadação de parte dos salários dos assessores do deputado filho de Jair.
Sem respostas para o ocorrido, indagados, o Ministro Onyx se irritou, o Ministro Sérgio Moro se calou e o presidente Jair depois de dois dias inventou uma história mal contada de um tal empréstimo para justificar o depósito na conta de sua esposa!
Flávio e Eduardo também dizem que não sabem de nada, os sites pagos da direita já inventaram um monte de malabarismo para tentar explicar, mas o certo é que só Queiroz que tem a resposta, mas anda sumido, se bem que já encontraram seu paradeiro.
Últimas notícias dizem que Queiroz está em um apartamento na Barra da Tijuca sendo auxiliado por um Advogado e um Contador para montar a sua desculpa que tem que encaixar com as declarações de Bolsonaro sobre o empréstimo. Aliás Bolsonaro pai já disse que Queiroz falará semana que vem!
Esmiuçando mais o caso, ficou evidente que alertaram o clã Bolsonaro sobre as investigações, o que fez com que o mesmo despachassem o assessor e suas filhas que trabalhavam no gabinete do próprio “Mito” e assim evitou o flagrante e mais dor de cabeça!
Para piorar, descobriram um outro assessor também PM que recebia sem dar expediente no Gabinete de Flávio e que morava em Portugal, e assim o Clã se enrola cada vez mais!
0 comentário