Por um desses motivos que não se sabe explicar, bombou uma notícia que não é de hoje que insinua um caso extraconjugal entre a primeira Dama Michelle Bolsonaro e o ex- Ministro Osmar Terra. A noticia é de 15 de fevereiro, ou seja já tem 15 dias mas só veio bombar no twitter hoje dia 01 de março.
Aconteceu que a primeira Dama viajou algumas vezes com o ex-ministro para promover ações sociais, uma vez em Campina Grande, outra vez em Patos de Minas e pela última vez em Curitiba. Essas viagens desagradaram Bolsonaro que viu interesses eleitoreiros de Terra ao tentar colar na imagem da Primeira Dama. Dizem que Terra já tinha feito isso com Marcela Temer também.
Fato é que Bolsonaro demitiu Terra e agora colocou a primeira Dama para despachar no Planalto, tirando uma biblioteca de lugar para acomodar Michelle.
Nunca vai se saber se Michelle teve algo com Osmar Terra, mas os fatos de Michelle não viajar com Bolsonaro nem a serviço nem fora dele e que ela parece “pirraçar” o Presidente são evidentes. Nesse caso mesmo quando o Ministro foi demitido por Bolsonaro, Michele mandou uma mensagem a Terra agradecendo a ele e dizendo que aprendeu muito com o trabalho conjunto. Michelle também já tinha pirraçado Bolsonaro no caso do filme Minha mãe é uma peça 3 em que ela foi à estreia e mandou mensagem de apoio ao ator protagonista do filme em que Bolsonaro na época havia criticado o cinema nacional.
0 comentário