Eu sempre disse que ele era maçom, mas os crentes sempre me encheram o saco dizendo que o juiz do Paraná era crente, que era um homem usado por Deus, como disse o Gilmar Mendes até que falava com Deus! Eis que surge um vídeo do juiz em uma rodada de cerveja com a voz embargada pedindo mais uma rodada de Chope em um bar ao lado do seu amigo e padrinho de casamento,  o denunciado por Tacla Duran, Carlos Zucolotto e do cantor aecista Raimundo Fagner!

O vídeo é de 2015, mas começou a viralizar só agora, eu tenho que confessar que até gostei, pois apesar de ser contra bebidas, eu pensei que Sério Moro era uma figura robotizada, sem emoção, mas não, ele é seresteiro e assim como Lula gosta de uma pinga, seu algoz o juiz parcial de Curitiba gosta de uma gelada. Se for crente, é mais uma característica americana do juiz, já que os crentes americanos são como os católicos do Brasil, gostam de entornar uma!


1 comentário

Pavão Misterioso vai depenar o Marreco de Maringá? · 23/01/2020 às 22:52

[…] Moro, o “Marreco de Maringá”, é uma estrela que no fim pode ofuscar a estrela do pai. Sérgio Moro não se saiu tão bem na entrevista, pois tinha que se policiar para não comprometer o chefe. […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *