Por José Domingos Martins da Trindade

besta1

Dizem que no futebol brasileiro, só existem duas torcidas: a do flamengo e a contra, o combate a nível espiritual é mais ou menos parecido. Só existe um antagonismo: Cristo X Pecado, Satanás já condenado, tenta de todas as maneiras levar seres humanos à Condenação. O Pecado é que faz a separação entre Deus e o Ser humano: “mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.” Is 59.2.

Satanás conseguiu criar um monstro chamado Marxismo Cultural, que é um “recall” do velho Marxismo de Karl. Percebendo que o Comunismo não ganharia a liderança na política mundial através de sua proposta de Luta de Classes, teóricos da Escola de Frankfurt,  e o nascido na Sardenha Antonio Gramsci , resolveram mudar a tática e travar a guerra no coração e mente das pessoas, ganhar adeptos através da Cultura, só que restava um obstáculo: O Cristianismo enraizado  na cultura ocidental há mais de 2000 anos.

Nessa batalha o Marxismo cultural usa qualquer arma que seja anti-cristã, tornando-se então uma “Besta” de muitas cabeças, as principais delas são: Comunismo, Islamismo, ateísmo, agnosticismo, panteísmo, feminismo e  “gayzismo-ativismo”. É  uma besta de 7 cabeças, só que é autofágica, ou seja depois que as cabeças conseguirem destruir o seu inimigo comum, elas começarão a devorar umas as outras.

Estaria em vigor a velha frase: “agora é cada um por si”: O islamismo se rebelaria contra todos, pois não aceitaria nem ateus, nem panteístas, nem feministas, nem gays.

Entraria em choque a Maçonaria atéia contra a panteísta, talvez feminismo x homossexualismo, ou seja o caos estaria estabelecido no Planeta.

É lógico que tenho entendimento que a besta nunca conseguirá o seu intento, pois “as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja”,  e quando o anticristo reunir o seu exército para a Batalha do Armagedom, acontecerá o seguinte narrado em Apocalipse:

Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.

E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.

E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.

E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.

E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.

E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.

E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.

Apocalipse 16:14-21

________________________________________________________________________________________

fotov

Demônio Trabalhando – Material de Cura e Libertação!

Para Maiores informações acesse:

http://hotmart.net.br/show.html?a=C2991643J

 


10 comentários

JOSÉ DOMINGOS · 10/06/2015 às 23:14

A Deus toda honra!

Marcelo · 10/06/2015 às 19:05

Parabens pelo texto!!!

CRIANÇAS NA ITÁLIA NÃO CANTARAM “NOITE FELIZ” PARA NÃO CONTRARIAR MUÇULMANOS E ATEUS | · 31/12/2016 às 02:51

[…] A Besta autofágica de 7 cabeças do Marxismo Cultural […]

Ateus lançam campanha para renomear Natal | · 06/12/2016 às 02:50

[…] A Besta autofágica de 7 cabeças do Marxismo Cultural […]

Contra Trump, ateus se aliam a muçulmanos | · 29/11/2016 às 22:58

[…] A Besta autofágica de 7 cabeças do Marxismo Cultural […]

Cenas de Jesus são cortadas de Ben-Hur para não violar leis islâmicas | · 06/10/2016 às 14:52

[…] A Besta autofágica de 7 cabeças do Marxismo Cultural […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *