Pin It

Resultado de imagem para igreja leviana

É notório que a Igreja Evangélica brasileira é majoritariamente apoiadora de Bolsonaro e não são só seus lideres não como Malafaia, Feliciano e Edir Macedo, são a maioria dos seus membros mesmo do mais simples ao mais sofisticado! E isso lembra até o apoio que a Igreja Protestante da Alemanha deu a Hitler e a católica também!

A Igreja evangélica do Brasil é mal informada quanto ao maçonismo que envolve a candidatura de Bolsonaro e mal informada também quanto ao Globalismo que envolve a mesma. Não vou nem falar no sionismo para não esticar a conversa.

No entanto a igreja evangélica é mal intencionada quando distorce interpretações de passagens bíblicas para referendar o armamento da população, como já argumentei em outros vídeos!

E a igreja passa a mão e finge que não ver a proximidade com o fascismo da candidatura de Bolsoanaro. O resultado é que os próprios excluídos como prostitutas, travestis, viciados, criminosos etc não vão querer mais ouvir o que os Evangélicos têm a falar de Fé e de Jesus! E talvez a maioria até goste, já que não querem evangelizar mesmo!

É como uma amiga minha que não é evangélica postou e escreveu: “Você que vota em Bolsonaro não tem nada de cristão a me ensinar”!

Só lembrando que quando falo de igreja aqui, estou falando de igreja instituição, as congregações e ministérios brasileiros, porque a Igreja Corpo místico de Cristo, a Noiva do Cordeiro essa será sempre santa e imaculada e vai vencer todas as portas do inferno!

Como já era previsto há muito tempo, talvez esse será o mote que levará o cedro do avivamento da igreja brasileira  para a África para felicidade deles e infelicidade nossa.


3 comentários

Márcio Akiyama · 09/10/2018 às 04:08

Você congrega aonde?

    JOSÉ DOMINGOS · 09/10/2018 às 12:13

    Na Assembleia de Deus CGADB! Mas não escondo os erros dos nossos líderes grandes! Mas a maioria dos pastoresinhos dos bairros não tem culpa ou não podem fazer nada por falta de força ou senso crítico!

      Márcio Akiyama · 10/10/2018 às 02:55

      Entendi!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *