Amanda do Pânico (que na verdade não sei nem quem é) teve conversa gravada no intervalo do programa por Sara Winter ex feminista do FEMEN atacando e zombando do Deus Cristão dizendo que “Deus é bosta”!
Todos do Pânico negaram o fato (cinismo) até Sara dizer que tinha a conversa gravada, aí o próprio apresentador do programa Emílio quis inverter a falta de ética, a tal de Amanda assumiu que é ateia, só que gaguejou, pipocou e tentou dar a volta por cima mas não colou!
Assistam o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=sB03UHWmePg
11 comentários
JOSÉ DOMINGOS · 15/07/2016 às 03:20
Mais sobre a hipocrisia anti-cristã
https://exateus.com/2016/06/14/imprensa-culpa-feliciano-malafaia-macedo-e-bolsonaro-por-massacre-em-boate-gay/
JOSÉ DOMINGOS · 15/07/2016 às 03:17
Aqui sobre o cinismo anti-cristão:
https://exateus.com/2016/06/18/joao-sem-braco-grupo-lgbt-faz-protesto-contra-terrorista-islamico-em-frente-a-igreja-crista-internauta-responde-com-lista-de-enderecos-de-mesquitas/
JOSÉ DOMINGOS · 15/07/2016 às 03:15
Um post sobre a intolerância ateia:
https://exateus.com/2016/03/26/a-intolerancia-ateia/
Wellington Silva · 15/07/2016 às 01:19
#DeusBosta
“Não há direito de não ser ofendido ou de não ouvir opiniões contrárias. Respeito à liberdade de crença das pessoas não implica qualquer dever ou obrigação de respeitar essas crenças. A expressão de oposição a quaisquer crenças, incluindo sob a forma de sátira, escárnio ou condenação em todos os meios e formas, é vital para o discurso crítico e qualquer restrição que seja exercida dessa expressão deve estar em acordo com o artigo 29 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, ou seja, para proteger os direitos e liberdades de outrem. A melhor resposta para a expressão de um ponto de vista com o qual discordamos é responder a ela. Violência e censura nunca são respostas legítimas. Todas as leis que criminalizam a linguagem por razões de ‘blasfêmia’ ou de ofensa a crenças e valores impedem a liberdade humana e devem ser abolidas.”
JOSÉ DOMINGOS · 15/07/2016 às 03:13
1° que um discurso sempre é bonito, mas na prática não vejo essa coragem toda dos que se dizem ateus a desrespeitar o Deus muçulmano, porque será que a coragem só para atacar o Deus Cristão?
Também não há nada mais anti-democrático do que essa sua última fala abolir leis por causa das minorias, que devem sim ser respeitadas, mas não devem ter o poder de comandar!
Quem ataca a fé cristã nunca é imparcial, ou é ateu, ou milita na causa LGBT, ou Feminista, e defende uma visão “politicamente correta” que é uma ideologia do marxismo cultural, mesmo que 90% dos próprios não saibam disso, como no caso que são as próprias Fundações dos donos do capital como a Fundação Rockfeller que patrocina ONGs feministas, abortistas de caráter esquerdistas! (contraditório)
Sobre a hipocrisia esquerdista, ateísta marxista, LGBT, etc
https://exateus.com/2016/06/14/estado-islamico-assume-autoria-do-ataque-em-orlando-a-manipulacao-da-midia-e-a-hipocrisia-esquerdista/
JOSÉ DOMINGOS · 15/07/2016 às 03:23
A intolerância ateia
Não houve um tumulto depois do lançamento do filme baseado no romance de Nikos Kazantzakis- A última tentação de Cristo. Não houve tumulto depois da exibição da “obra de arte” de Andres Serrano – uma fotografia de um crucifixo imerso em urina. Não houve sala de cinema incendiada depois de um falso documentário feito pelo Discovery Channel, alegando que os ossos de Jesus tinham sido encontrados numa sepultura em Jerusalém, em 1980.
Agora o que aconteceria se um filme expusesse práticas homossexuais, usando pesquisa médica para analisar a prática, fosse exibido em nossas salas de projeção?
O que aconteceria se o ensino do ateísmo fosse proibido nas Universidades do Mundo Ocidental? Talvez acontecessem tumultos sem precedentes!
Richard Dawkins defendeu em um de seus artigos que qualquer candidato a aluno com a visão de mundo criacionista devia ter a admissão em Oxford recusada. E ele ainda critica a intolerância da religião! Dawkins é professor em Oxford, uma Universidade cujo moto é “The Lord is My Light” (O Senhor é minha luz). Dawkins tem privilégios para ensinar em Oxford devido à ética de tolerância judaico-cristã. E agora que ele está em posição dominante, ele quer expulsar não só os docentes cristãos, mas também até os alunos que não compartilhem de seu ponto de vista ateu.
O ateu Sam Harris fez o seguinte questionamento: “ Quando ocorreu o último distúrbio social ateísta”? Será que ele não viu a violência que ocorreu nas greves dos sindicatos na Europa? Havia muitos ateístas presentes ali. Será que ele não ouviu falar dos tumultos na região de Watts em Los Angeles e em outras partes? Havia muitos ateus presentes ali. Será que ele não leu sobre a máquina de extermínio instituída por Stalin depois que este abandonou Deus e virou ateu?
É irônico que, quando o islã está numa posição de poder, as crenças islâmicas são obrigadas a todos e que, quando o ateísmo está em vantagem, as crenças ateístas sejam forçadas a todos? Somente no Cristianismo se dá o privilégio tanto de crer quanto de não crer sem nenhuma coação.
Referência
A Morte da Razão: Uma Resposta aos Neoateus. Ravi Zachrias
SERGIO · 12/07/2016 às 22:35
POR ISSO QUE O PANICO ESTA NESSA DECADENCIA POR TER ESSE LIXO NO ELENCO
Miran · 12/07/2016 às 09:44
Tenho pena de vc seu lixo.
Deus não precisa que eu o defenda..mais vc vai acabar muito mal..pode ter certeza.. Talvez vai acabar na bosta..ou vai virar basta pq os peixes pode te comer..mais desejo que o país veja seu final trágico….
Gilmar · 12/07/2016 às 02:19
Deus Liberte a vida dela e salve porque o inferno é real e quem foi pra lá está amargamente arrependido de ter se tornado inimigo de Deus.
Mirian · 12/07/2016 às 09:47
Deixa esse lixo ser engolida pela terra…pobre ela é basta.
Um zero a esquerda.. Podre
ROSEANE · 11/07/2016 às 17:47
NOJO, REPEITEM O NOME DE DEUS.