Um texto interessante dando dicas de como você pode contribuir para o bom andamento da Greve Geral do dia 28/04. Mesmo você que não é sindicalizado, trabalhador autônomo, estudante, dona de casa, também pode dar sua parcela de contribuição para esse grande momento de protesto! É hora de nos unirmos, sem partidarismos e ideologias contra a um governo que pretende massacrar a população brasileira!
https://youtu.be/lhSBVxKl3ng
0 comentário
ALMIR JOSE DE JESUS · 26/04/2017 às 16:33
Neste dia 28/04/2017. Na Greve Geral, os POLÍTICOS, eles vão participar dá Greve.
1- Em votação, dos interesses deles, e não da Populacao.
2- Para vota mas caladas dá noite, e assaltarem com a CANETA, sem que ninguém perceba.
3- O abuso de Autoridade, instituído por Renan, Galheiro, Sarney, Temer, e todos os Senadores denunciados pelo LAVA JATO. Já deveria o STF. Ter Afastados todos os denunciados, e ou tendo como Suspeitos, bem como todos os Ministros de Temer, que estão BRINDADOS, pelo Presidente, e colo cara em votação dá IMUNIDADE. Fora todos os denunciados, e criminoso, ou suspeito de crimes contra a União e o Povo.
Afrânio Eustáquio Bessa · 24/04/2017 às 15:02
Na forma em que os nossos políticos democraticos administram o nosso querido e amado Brasil nos últimos aproximados 32 anos, tenho certeza que o nosso pais será muito melhor coordenado e administrados pela nossas forças armadas Exercito, Marinha e Aeronaltca, e com certeza teremos muito melhor saúde, Educação, segurança, mais oportunidades de trabalho e mais humanidade com os habitantes de nosso Grande. Brasil.
Jorge Almada · 24/04/2017 às 12:53
OS CORRUPTOS ROUBAM A PÁTRIA E SUA BANDEIRA É DIZER QUE ESTAMOS SOB PLENO REGIME DE FUNCIONAMENTO DAS INSTITUIÇÕES. ALIADA A EMISSORA COMO A GLOBO, O GOVERNO TEMER TENTA PASSAR A IMAGEM PARA OS BRASILEIROS DA NECESSIDADE DAS REFORMAS PREVIDENCIA E TRABALHISTA, COMO SE AS REFORMAS QUE PRETENDEM IMPLANTAR NO PAIS, FOSSEM RECUPERAR A ECONOMIA HOJE ESTAGNADA. PORÉM, OS MAIS ESCLARECIDOS POLITICAMENTE É QUE PERCEBEM A REALIDADE QUE A UNICA FORMA DE MUDAR ESTE CENÁRIO É A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL E UMA NOVA CONSTITUIÇÃO