Pin It

1º De tudo que não sou a favor desse ministério de pastoras! 2° Os católicos realmente idolatram as imagens e não adiantam dizer que só veneram! Por fim, o que a pastora fez se enquadra no art 208 do Código Penal no que se refere a vilipendiar objeto de culto! Assistam:

Mais:


0 comentário

Marcelo Victor · 13/01/2017 às 01:47

Tudo é lindo, maravilhoso e abençoado por Deus quando está de acordo com a Sua Palavra, a qual expressa a vontade daquele que criou o Céu e a Terra.

A Bíblia diz que a mulher NÃO PODE, nas reuniões da Igreja (nos cultos):
1 – Ensinar (portanto pregar) assuntos teológicos e espirituais onde haja homens presentes (1Tm 2:11-12); 2 – Falar (pregar, ensinar, questionar, desafiar, discordar, retrucar, repreender, acusar, propor, liderar) onde há homens, e, se quiser aprender alguma coisa, deve interrogar em casa a seu próprio marido; porque (segundo o Espírito Santo) é vergonhoso que as mulheres falem na igreja (1Co 14:34-35);
3 – Aparecer com cabeça descoberta (1Co 11:3-15);
4 – Usar traje que não seja exemplo de pudor e modéstia (1Tm 2:9-10).

Em contrapartida, as mulheres DEVEM, no dia a dia, e em reuniões programadas, sem a presença de homens: ensinar (instruir, treinar, advertir, exortar, repreender), por palavra e pelo exemplo, as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada (Tt 2:3-5).

O que passar disso tem procedência maligna!!!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *