A marcha para Jesus esse ano em São Paulo teve um viés político de combate à corrupção! Mas como as manifestações organizadas pelo MBL, poupou o vampirão Temer e foram a favor das malfadas reformas trabalhistas e da Previdência! Ainda foram convidados os tucanos maçons Geraldo Alckmin e João Dória, só faltou Aécio Neves! Mas esperar o que de um evento organizado por Estavam Hernandes da Renascer! Jesus passou foi longe dessa marcha! Assistam:
https://youtu.be/AKXiml23GuQ
0 comentário
Marcelo Victor · 16/06/2017 às 08:28
As religiões evangélicas são filhas da idolatria romana, com poucas diferenças, assumindo isso paulatinamente a cada evento que promovem, os quais, via de regra, contam com a participação de políticos e outras personalidades pagãs, interessadas unicamente em popularidade.
Gabam-se de realizações milagrosas, mas o Senhor Jesus já deu a sentença sobre o que ocorrerá com as falsas religiões naquele grande Dia: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em Teu nome, e em Teu nome não expelimos demônios, e em Teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade” (Mt 7:21).
No Velho Testamento, o profeta Isaías já havia nos alertado para o fato de que, nos últimos dias, as religiões usariam apenas o nome do Senhor, mas comeriam os seus próprios pães (doutrinas): “Sete mulheres, naquele dia, lançarão mão de um homem, dizendo: Nós mesmas do nosso próprio pão nos sustentaremos e do que é nosso nos vestiremos; tão somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio” (Is 4:1).
Por isso, como prova de que a Palavra de Deus é verdadeira, importa que haja em nosso meio heresias, para que os que são sinceros se manifestem, conforme disse o apóstolo Paulo, em 1 Coríntios 11:19.