É um desejo intenso da ONU constituir uma só religião mundial, para um suposto trabalho de pacificação. Esse projeto é acompanhado de uma atenção demasiada para que as organizações humanitárias fomentem a anticoncepção e influenciem na vida sexual dos seres humanos.
Praticamente todas as organizações inter-religiosas ligadas a ONU, intitulam-se a favor do aborto livre, defendem o casamento gay, o direito à adoção de filhos por casais homossexuais, e tentam impor à ideologia de gênero.
Essas organizações inter-religiosas pertencentes ao Parlamento das Religiões são financiadas principalmente por grandes fundações como a Rockfeller e a Ford – que fomentam os projetos de controle da população no planeta Terra.
As religiões tradicionais são consideradas como obstáculos à realização de todas essas metas e programas acima mencionados, o desaparecimento ou o silencio dessas religiões é bem quisto por todas essas entidades ligadas à ONU.
Todo esse programa visa uma forte redução do crescimento demográfico, sobretudo nos países de Terceiro mundo, por isso a exigência primária desses órgãos é a “saúde reprodutiva” e a “realização sexual do individuo”, com vistas à destruição da tradicional forma de família que dizem ser a origem de toda a discriminação contra as mulheres.
A ideologia desses grupos é a separação entre sexualidade e geração, a liberdade total de viver os próprios impulsos sexuais, começando desde a tenra adolescência.
Todo esse processo diabólico da ONU, tem suas origens na Revolução Francesa que tentou derrotar a religião como instituição de referência da moral sexual. O Estado tenta controlar a quantidade de filhos que cada família deve ter, segundo as suas exigências práticas.
Algumas das organizações que fazem parte do Parlamento das Religiões são: Council for a Parliament of the World´s Religions (1988); Internatiional Association for Religious Freedom (1990); Temple of Understandign (1960); United Religion Initiative (1995); World Conference of Religions for Peace (1970) essas e outras grandes organizações utilizam outras menores em todas as partes do mundo.
Referência
Contra o Cristianismo. A ONU e a União Européia como nova Ideologia. Eugenia Roccella e Lucetta Scaraffia.
0 comentário
Elinaldo Renovato · 06/07/2016 às 12:51
Não resta a menor dúvida . A ONU é agência a serviço do Diabo. E lidera a rebelião contra Deus. É Agência a serviço do ANTICRISTO . Mas sua sentença já foi dada pelo Supremo Jiiz do Universo. O O Juízo Final os espera.
UNESCO QUER IMPLEMENTAR DOUTRINAÇÃO LGBT PARA CRIANÇAS EM TODO O MUNDO | · 12/12/2016 às 19:37
[…] A ONU contra a Família Tradicional! […]
ESCOANDO: TEMER SANCIONA LEI QUE PERMITE ENVIO DE R$ BI A ORGANISMOS INTERNACIONAIS | · 22/10/2016 às 02:52
[…] A ONU contra a Família Tradicional! […]
ONU aprova proposta brasileira e elege inspetor para investigar homofobia! | · 02/10/2016 às 20:12
[…] https://exateus.com/2015/10/23/a-onu-contra-a-familia-tradicional/ […]
ONU DEFENDE ABORTO EM GRAVIDEZ COM ZIKA; AGENDA EUGENISTA DOS GLOBALISTAS AVANÇA | exateus · 06/02/2016 às 01:55
[…] A ONU contra a Família Tradicional! […]