Pin It

Zbigniev Brzezinski, Conselheiro Nacional do presidente Carter e fundador da Comissão Trilateral, foi que induziu a invasão soviética no Afeganistão, para ter a justificação necessária para armar e radicalizar uma população (talibãs) que mais adiante poderia ser utilizada como uma ameaça externa para os EUA.

Esse processo de radicalização incluía a doutrinação das crianças, através de um artifício educativo. Os EUA gastaram milhões de dólares em materiais para os alunos afegãos, que incluía imagens violentas e doutrinas islâmicas radicais, numa tentativa camuflada para originar a resistência aos soviéticos.

Aos meninos eram ensinados a contar através de desenhos de tanques, de fuzis e de minas. O ódio ao invasor estrangeiro (URSS) era fomentado pelo interesse norte-americano. Devido a esse plano maligno, as crianças islâmicas foram transformadas em maquinas de matar impiedosas.

No futuro, muitos desses jovens foram recrutados pela Al-Qaeda, já sob a tutela de Osama Bin Laden.  Após a guerra, esse famoso terrorista, possuía boas relações com a CIA, sendo protegido tanto por presidentes republicanos como democratas dos Estados Unidos. Clinton por exemplo, o livrou da condenação no Sudão.

Na época de Clinton, o Sudão ofereceu aos EUA uma oportunidade de ouro para deter Bin Laden e evitar atentados terroristas como o do 11 de setembro. Devido ao apoio americano, abandonaram o Sudão Osama Bin Laden, Ayman Zawahiri, Mamdouh Mamad Salim, todos envolvidos em atentados pelo mundo todo.

Portanto, tanto Osama Bin Laden, como a Al-Qaeda, podem ser considerados com criação da CIA.

O Estado Islâmico

Edward Snowden afirma que o Grupo extremista Estado Islâmico também é criação da CIA e do MOSSAD, para uma estratégia chamada de “Ninho de Vespa”, que tem o objetivo de chamar militantes muçulmanos de todo o mundo para a Síria.

Abu Bakr al-Baghdadi, líder do  Estado Islâmico, “teve treinamento militar intensivo durante um ano inteiro nas mãos do Mossad, além de cursos de teologia e da arte de expressão”

“Evidências circunstanciais sugerem que al-Baghdadi pode ter tido a mente controlada enquanto prisioneiro  retido  pelos militares dos EUA no Iraque”,

A Estratégia o ninho de vespas foi projetado para criar a percepção de que Israel é ameaçado por um inimigo perto de suas fronteiras. Mas como sempre a situação sai de controle, a “besta” cresce, e ganha identidade própria.

Com informações de Libertar.in


0 comentário

Marcelo Victor · 10/10/2015 às 19:22

O Senhor Deus é justo e a invasão dos EUA e da Europa pelos muçulmanos certamente é um castigo por tantos anos de escravização e subtração de recursos naturais dos países de “terceiro mundo” (como eles nos chamam).
Dificilmente se vê ações concretas, levadas a efeito por um país de primeiro mundo, em nações de terceiro mundo que visem o real desenvolvimento de suas potencialidades (pelo manos a imprensa não divulga). Ao contrario, os acordos normalmente trazem benefícios e vantagens gigantescas para as grandes potências, de tal sorte que nos parece que a vontade real das grandes potências é que o terceiro mundo seja sempre periférico e fornecedor de matéria prima a “preço de banana”.
Prova é que, com relação à agenda gay, as nações africanas que não concordam com essa abominação bíblica têm sido postas “entre a cruz e a espada”, sofrendo ameaças de corte de investimentos por parte dos EUA.
Outrossim, biblicamente entendo que nos encontramos no principio do cumprimento de 2 Ts 2 :11, que diz que o Senhor enviaria a operação do erro para que todos cressem na mentira, pois não receberam o amor da verdade para se salvarem.

    JOSÉ DOMINGOS · 10/10/2015 às 19:49

    Sim, tudo é um jogo de poder intrincado, que no final das contas levará a uma só consequência: A instalação de um governo mundial, pelo meus estudos, tudo indica que quem controla tudo é a elite Judia, controla os EUA, cria falsos antagonismos, toda questão palestina parece polêmica mas é controlada, a própria Arábia Saudita nos bastidores é amiga de Israel. Tudo isso têm lógica, pois eles preparam a vinda do “Anti-Cristo” que eles acham que é o Messias. E para justificação desses fins, morrem milhares de cristãos, países são massacrados, falsos atentados terroristas são criados e etc.. A indagação agora é se a Rússia é levantada por Deus ou é apenas mais uma peça nessa intrincada logística para a implantação da NOM

LÍDERES MUÇULMANOS MARCAM DATA PARA INÍCIO DO “GOVERNO FINAL” ISLÂMICO! | · 20/01/2017 às 11:09

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

ALIANÇA “PROFÉTICA” DE RÚSSIA, IRÃ E TURQUIA SE FORTALECE APÓS MORTE DE EMBAIXADOR | · 22/12/2016 às 22:28

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

ERDOGAN DECLARA GUERRA CONTRA ASSAD; DECISÃO PODE COLOCAR RÚSSIA EM GUERRA CONTRA A OTAN | · 02/12/2016 às 12:14

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

Rússia se prepara para lançar ataque avassalador para libertar Aleppo na Síria! | · 01/11/2016 às 21:39

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

SATÃ RUSSO: 115 MILHÕES DE NORTE-AMERICANOS MORTOS EM 30 MINUTOS | · 31/10/2016 às 22:25

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

A Rússia está chegando e frustra o sonho dos Illuminatis sionistas de Israel! | · 22/10/2016 às 22:19

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

Ataques de falsa bandeira: EUA camuflam seus aviões militares de russos na Síria! | · 19/10/2016 às 11:00

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

A propaganda falsa dos EUA sobre a Síria e contra a Rússia agora está falhando abertamente! | · 11/10/2016 às 01:37

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

Imagem do Dia! | · 07/10/2016 às 03:59

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

Os Jesuítas são a cabeça da serpente? | exateus · 12/01/2016 às 04:06

[…] A Origem da Al-Qaeda e do Estado Islâmico pela CIA […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *