Pin It

Assista a minha análise sobre o episódio em que Bolsonaro tenta cumprimentar o Juiz tucano Sergio Moro e o mesmo deixa Bolsonaro no Vácuo! Assistam:


0 comentário

Marcelo Victor · 06/04/2017 às 23:38

Olha do que é capaz a gentalha do partido que o Sr. Dória pertence:
https://www.youtube.com/watch?v=S0kN5ctW7Co
A não ser que o Sr. Dória faça como fez Jair Bolsonaro (o qual disse, claramente, que não aprova a posição do seu partido e não vota com ele), continuarei achando que esse senhor se trata de mais um capítulo da novela comunista, chamada: TODOS CONTRA BOLSONARO.
Os comunistas (como o pai do Dória) odeiam os militares, simplesmente porque durante o governo militar eles foram impedidos de roubar tão descaradamente e de enriquecer de forma vergonhosa.
Ao contrário dessa gentalha, os generais que governaram o Brasil morreram com patrimônios compatíveis com seus rendimentos e permitiram que o Brasil tivesse o maior PIB de toda a história.
Jair Bolsonaro é o único que pode reverter o quadro de roubo que se instalou nesta nação, patrocinado por organismos internacionais, conforme nos mostra um general da reserva, o qual afirma que a Amazônia não é mais nossa: https://www.youtube.com/watch?v=kMV-PhdNtjk
Duvido que o Sr. Dória tenha coragem e interesse em mudar essa situação caótica de assalto das nossas riquezas minerais (já em grau muito avançado), pois tal assalto foi chancelado pelo patriarca do seu próprio partido (o Fefê da Maconha), segundo o eminente Dr. Ribas Paiva: https://www.youtube.com/watch?v=LxH-BTzPICU

Marcelo Victor · 06/04/2017 às 23:03

A continência é um sinal de respeito, levado a efeito por militares que estão FARDADOS, de sorte que, ao meu ver, não passou de um gesto simbólico feito pelo nobre Deputado, em sinal de admiração pelo excelente trabalho que tal juiz vem realizando em prol da nação brasileira.
Agora, saber o que realmente se passou em ambos os corações é algo que pertence unicamente a Deus.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *