“Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando. Eu digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa. Ao jejuar, arrume o cabelo e lave o rosto, para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.
Mateus 6:16-18
Aí o Procurador pretenso futuro pastor da Igreja Batista vai na mídia “tocar trombeta”dizendo que vai jejuar ou estar jejuando para que Deus faça o STF dar o aval para prisão de Lula! Quer que Deus complete a tarefa suja que ele e Moro iniciaram de condenar uma pessoa sem provas! E não estou dizendo que Lula seja inocente, apenas que a primeira e a segunda instância o condenaram num Processo direcionado, com provas falhas e com muita “convicção”
Vamos colocar mais uns versículos para a reflexão do Procurador Pastor:
“O jejum que desejo não é este:
soltar as correntes da injustiça,
desatar as cordas do jugo,
pôr em liberdade os oprimidos
e romper todo jugo?
Isaías 58:6
Não se envolva em falsas acusações nem condene à morte o inocente e o justo, porque não absolverei o culpado.
Êxodo 23:7
“Não cometam injustiça num julgamento; não favoreçam os pobres nem procurem agradar os grandes, mas julguem o seu próximo com justiça.
Levítico 19:15
A testemunha falsa não ficará sem castigo, e aquele que despeja mentiras
não sairá livre.
Provérbios 19:5
O Senhor repudia balanças desonestas,
mas os pesos exatos lhe dão prazer.
Provérbios 11:1
Jejum é coisa séria! É uma arma muito forte no combate espiritual! Porém, se fizer errado… Fiquei sabendo de uma pessoa que ficou louca, porque foi jejuar estando em pecado de adultério! Cuidado Procurador! É claro também que a Bíblia mostra que houve conclamações para Jejuns nacionais, mas isso era conclamando por Deus, ou por Reis depois de repreensões dos profetas, então se fazia um jejun nacional para agradar a Deus e não para agradar a si mesmo!
É por essas e outras que fica a dúvida: Será que você é mesmo da ala dos Maçons da Igreja Batista?
1 comentário
Sam · 03/04/2018 às 01:51
Esse “pretenso pastor”, está mais para “Torquemada” (mais famoso inquisidor espanhol do século XVI).
De antemão sua denúncia (contra Lula) já o havia julgado, processado e condenado! Como advogado, digo, não fora respeitado o contraditório e ampla defesa. Lamentavelmente, uma das maiores farsas processuais que já vi! Sei que o Lula não é “nenhum santo”… Mas até os “injustos” merecem um julgamento “justo”.