Por Leiliane Roberta Lopes
” Como afirmam alguns sites que Israel nesse momento, também faz o jogo dos Illuminats, então esse reconhecimento do Estado Palestino servirá como barganha pra Israel conseguir o comando sobre o Monte do Templo e reconstruir o Templo de Salomão, enfim o Cenário está sendo montado para o governo do Anti-Cristo, esse reconhecimento do Estado Palestino é um jogo de “morde -assopra”, de recuar um passo pra avançar dois rumo ao Governo Mundial – “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1Ts 5.3
O Papa Francisco tem um encontro marcado com o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, no próximo sábado (16) no Vaticano. O encontro servirá para reconhecer o Estado Palestino, e também para assinar um acordo a respeito das atividades da Igreja Católica nos territórios palestinos.
O subsecretário do Vaticano para as Relações com os Estados, Antoine Camilleri, disse ao jornal l’Osservatore Romano que a Santa Sé acredita em “uma solução da questão palestina e do conflito entre israelenses no âmbito da solução de dois Estados”.
Camilleri também confirmou que para a Igreja Católica a única forma de solucionar os problemas entre palestinos e israelenses é reconhecer dois Estados. “Ainda que de maneira indireta, seria positivo que o acordo feito pudesse de alguma maneira ajudar os palestinos a ver estabelecido e reconhecido um Estado da Palestina independente, soberano e democrático que viva em paz e segurança com Israel e seus vizinhos”.
O encontro com o papa acontecerá às vésperas da canonização de duas freiras nascidas em território palestino antes da criação do Estado de Israel. Francisco esteve na Terra Santa em maio do ano passado e durante sua passagem usou a expressão “Estado palestino” durante um de seus pronunciamentos.
O líder católico agradou a Organização para a Libertação da Palestina (OLP), mas causou um mal-estar com Israel. Essa semana, ao saber sobre o reconhecimento do Estado Palestino, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, lamentou e disse que está desapontado com o Vaticano.
GospelPrime
3 comentários
Marcelo Victor · 15/05/2015 às 16:01
Historicamente o catolicismo romano e o judaismo sao inimigos mortais, assim como o judaismo e o islamismo.
Na febre de ocupar o trono do mundo, as açoes da ICAR, em algum momento, inevitavelmente irao entrar em choque com os interesses de Israel.
Primeiro porque os judeus sempre foram uma pedra no sapato do catolicismo, exatamente por nao se curvarem diante do Papa, aquele que se institula o substituto de Cristo na terra (um semi-deus).
Segundo, porque a ICAR e Israel falam de PAZ distintas, pois, para os judeus, a PAZ significa, tao somente, estar na “terra prometida”, custe o que custar; contariamente à ICAR, cuja PAZ representa o TRONO do mundo.
No ponto que nos toca (a igreja de Cristo), se essa balança pender pro lado da ICAR, isso poderà representar o prenuncio de algo tràgico, ainda mais se considerarmos que o comunismo jà entrou pelas portas do Vaticano e està sendo celebrado abertamente na “casa de Sao Pedro” (a favor dos pobres e da PAZ romana).
A continuar esse romance (catolicismo e comunismo), patrocinado pelos EUA, nao demora muito para serem iniciadas açoes mais contundentes contra Israel e contra a Igreja (uma questao de tempo apenas).
Todavia, se a ICAR conseguir uma proeza, do tipo reconstruir o templo de Jerusalem, ai, entao, meu velho, vai sobrar somente pra Igreja.
Quanto aos palestinos, eles sao apenas massa de manobra nas maos desses criminosos (uma especie de boi de piranha).
Marcelo Victor · 15/05/2015 às 15:59
Tenho a impressao de que a legiao de demonios que se apossou dos governantes do Brasil é exatamente a mesma que està guiando os passos de determinados lideres de muitas instituiçoes religiosas, pois, na ansia pelo poder, ambos estao atirando pra tudo que é lado e onde acertar, tà valendo.
Lendo este artigo, o Senhor me trouxe à mente aquela passagem que diz: “Disseram, pois, os fariseus entre si: vedes que nada aproveitais? Eis que toda a gente vai após ele” (João 12:19). Quero dizer, com isso, que a impressao que eu tenho é que o catolicismo, de forma bastante astuta (como sempre), està jogando as suas ultimas cartadas para tentar se reerguer das cinzas, num momento de total falta de credibilidade.
Para enxergar essa triste realidade (triste para os fieis da ICAR), nao precisamos, nem mesmo, recorrer à historia, a fim de relembrarmos do que essa instituiçao foi capaz de fazer, em nome do Senhor Jesus, no episodio chamado de Inquisiçao. Basta lermos os noticiarios de forma imparcial e chegaremos facilmente a essa conclusao, a nao ser, é claro, que queiramos propositadamente fechar os nossos olhos para algo tao explicito.
Segundo as Escrituras Sagradas, a PAZ MUNDIAL serà alcançada por essas lideranças, todavia, para que a medida das abominaçoes dos homens cheguem às narinas de Deus, tratar-se-à de uma uniao abominavel, ou seja, fundamentada em doutrinas de demonios, totalmente contrarias à moral judaico-crista.
Por isso, creio que a hipotese de uma terceira guerra mundial esteja totalmente descartada, a nao ser, é calro, a grande tribulaçao mundial que recairà sobre o povo de Deus, por nao compartilhar com a MENTIRA.
Naturalmente que a minha opiniao nao é um consenso, mas eu creio que o tempo nos mostrarà se isso que digo està de acordo com as Escrituras Sagradas ou se é uma elocubraçao de uma mente ensandecida.
JOSÉ DOMINGOS · 15/05/2015 às 21:01
Agradeço pela sua participação Marcelo! Seus textos são sempre muito proveitosos!
Eu acho que Israel também é manipulado pela Elite Global, que até agora não se definiu se controla o mundo através de uma ditadura Capitalista ou Comunista, então fomentam o caos a partir das duas ideologias, como a Bíblia diz que Israel fará aliança com o Anti-Cristo, acredito que Israel também contribuirá com a Operação do Erro! alguns artigos que tenho lido fala que a CIA e Israel, os próprios financiaram e treinaram o ISIS, para depois criarem ordem através do CAOS! um artigo que fala sobre isso:
http://www.libertar.in/2014/07/a-farsa-al-baghdadi-lider-do-grupo.html