Pin It

Asa Branca é desenganado pelos médicos! Mas está em paz! Saiba porque!

Asa Branca foi o Locutor de Rodeios mais requisitado do Brasil. Hoje, aos 57 anos, está com câncer em estado terminal. Portador do vírus HIV, possui oito válvulas na cabeça, resultado de uma criptococose –, os médicos disseram que cirurgia ou sessões de quimioterapia não são recomendadas.

Em entrevista que deu à Veja, o locutor e cantor, disse ter se arrependido dos rodeios que narrava e que acredita que a doença veio como uma punição por ter construído sua fama com base na controversa tradição dos pões.

“Estou pagando toda a dor que causei e incentivei os outros a causarem nos bichos dos rodeios”, disse, debilitado. “Dos rodeios grandes aos pequenos, a festa era de alegria para o público, mas de dor e sofrimento para os bichos.”, acrescentou.

O HIV, parece ter pego em consequência da vida desregrada que levava. Na entrevista, Asa Branca também admitiu se arrepender de ter gasto seu dinheiro de forma irresponsável – pouco lhe sobrou da fortuna que fez com os rodeios. Mas se voltasse atrás, ele diz que teria ido a festas e namorado com diversas mulheres de novo. “Eu bancava para todos uísque, cocaína e prostitutas”, disse o ex-locutor, que também lamenta seu vício na droga.

Notamos que Asa Branca, se arrependeu de quase tudo, na entrevista que já tem 3 meses,  percebemos que ele só não tinha se arrependido da prostituição, mas o locutor já tinha aceitado Jesus e se batizado, acreditamos que o Espirito Santo o está aprimorando cada vez mais. Esta semana ele foi desenganado pelos médicos. Oremos por ele. Com informações do Diário de Pernambuco.

Evangelho

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;”

2 Coríntios 5:17,18

Categorias: Religião

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *